PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

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    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

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Maneiras para ser mais convincente

Posted by HWBlog em 09/01/2015

falar em públicoTodo mundo tem que vender algo, mais frequentemente eles mesmos. A maioria dos arremessos cair planos ou ofendem. Aqui estão seis maneiras de fazer sua oferta atraente.
 
Vender algo? Ensinar algo? Candidatura a um emprego? Tentando motivar as pessoas? Se você está tentando executar todas essas tarefas, é melhor você ser convincente, ou você simplesmente está desperdiçando o tempo de outras pessoas e a sua própria energia. O pior é que você pode soprar grandes oportunidades que nunca podem vir ao redor novamente.
Tempo e atenção é precioso em ambiente sobrecarregado, por isso é importante aproveitar ao máximo a qualquer momento você pode arranjar alguém para considerar sua oferta de informação de hoje. Não queria desperdiçar esta oportunidade com a sua atenção, então eu uniram-se com o posicionamento e branding especialista, Mark Levy, que coloca o “obrigar” convincente.
 
Levy faz sua vida nos bastidores ajudando empresas e especialistas como Marshall Goldmith e David Meerman Scott Simon Sinek posicionar seus conceitos para a atração máxima. Veja algumas dicas que irão ajudá-lo a obrigar as pessoas a ação.
 
1. Encontre o seu contributo
Levy aponta com precisão que querendo ser convincente para o bem de ser convincente é megalomania. Sendo convincente deve ser em serviço de um bem maior. Como é que você está fazendo uma contribuição legítima para as pessoas e suas vidas? Quando você é claro sobre por que as pessoas precisam indiscutivelmente o que você oferece, o atraente parte muitas vezes cuida de si mesmo. Ah e só porque você acha que as pessoas precisam de sua oferta, não significa que eles realmente precisa, ou acreditar que eles fazem. Seu trabalho é comunicar a necessidade de uma forma que eles vão entender e, finalmente, responder.
 
2. Diga a verdade
Muitas pessoas tentam encobrir a falta de substância com a linguagem abstrata ou sexy adereços como infográficos. Apenas dizendo que você é diferente, não realmente faz você diferente e batom em um porco apresenta ainda como um porco. Levy consulta seus clientes em seu material promocional atual para chegar no núcleo convincente de sua oferta. “O que eu iria ver que é realmente diferente?” Ele pede. “O que clientes disseram que prová-lo?” Levy concorda que ser verdadeiro é fundamental para o sucesso a longo prazo. Como diz Levy: “sua oferta deve ser baseada, não em conceitos de cabeça-fiado ou ilusão, mas em fatos reais e os cinco sentidos.” Pessoas podem perceber o exagero e vão se tornar cínico e defensiva. Além disso, como sugere Levy, vantagem genuína é sempre mais atraente do que a embalagem de extravagante.
 
3. Surpreender e entreter
Algumas ofertas são curtos e simples nos dias de hoje. Não há valor real na oferta de soluções complexas. Mas explicações longas podem crescer rapidamente cansativo e chato. O caminho certo para obter a atenção das pessoas é com surpresa. Fornecer um Ah! momento, uma visão que faz com que seu público vê algo familiar, mas com olhos frescos. Uma história que ainda não ouviram. Um fato que não tinha esperado, mas muda sua perspectiva e adiciona ao seu argumento. Depois de ter sua atenção, torná-lo divertido, diferente e intrigante. Levy começa perguntando: “O que você sabe que a maioria das pessoas não?” A resposta não precisa ser enorme e de mudança de vida, apenas algo que eles normalmente não ouvir ou ler. As pessoas gostam de aprender e vai seguir aqueles que ensinar-lhes algo valioso. Livro de Levy gênio acidental é uma ótima ferramenta para obter essas lições surpreendentes fora de sua cabeça e dele.
 
4. Ser intencional
Obrigação de comunicação é naturalmente estratégica. Levy sugere que você deve decidir o objetivo de cada instrução, se perguntando; o que quer que seu público a pensar, sentir e fazer em cada linha de seu projeto? Seu e-livro livre em fazer listas ajuda você a organizar seus pensamentos, assim você pode determinar o que é importante para se comunicar e como. Uma vez que você descobrir o que dizer e como, você deve editar, editar, editar. Não deve haver nada em seu tom que leva o público longe do objetivo desejado. Isso vai ser difícil para aqueles que acreditam que cada fato é importante e em movimento. Ser brutal e deliberada em seus cortes.
 
5. Comunicar-se adequadamente
Graças aos meios de comunicação sociais, toneladas de dados já está disponível para conhecer o seu público. Isso significa que a responsabilidade para falar-lhes de forma adequada está agora em você. Como Levy assinala: “O contexto é fundamental.” As expectativas do público precisam ser superado talvez mesmo com valor de choque, mas não de forma que ofende-los, mancha sua imagem e mata a sua credibilidade. Estudar o seu público e ouvir seu próprio campo com sua perspectiva em mente.
 
6. Ensaiar
Ser atraente não apenas tem a ver com o que você diz. É também em como você dizer. Uma vez que Levy ajuda os clientes a posicionar o seu discurso, ele faz ensaiá-lo em voz alta, dezenas de vezes. Se ter certeza sobre o que fazer e como as pessoas se beneficiar dele, essa confiança deve vir através de sua voz e a imagem que se projetam, bem como em seus materiais escritos.
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