PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    janeiro 2014
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Passos de Aprendizagem ao Empreendedor Manager

Posted by HWBlog em 21/01/2014

6 dicas para influenciar pessoasHá empresários que possuem conhecimentos técnicos formidáveis, chave para desenvolver um novo produto ou serviço, mas uma grande ingenuidade em habilidades de gestão. Eles correm em dificuldades quando os seus negócios atinge a um faturamento alto, ou a sua contagem de funcionários ultrapassa uma certa quantidade. É aqui que os empresários devem mudar sua forma de pensar a partir de táticas e operacionais, estratégicas e gerenciais.

Estou convencido de que a gestão é uma habilidade aprendida. Ela pode vir da experiência ou da formação de uma empresa antes, e ele pode até ser auto-didata a partir da Internet por parte dos empresários inteligentes, assim como eles aprenderam a habilidade de criar uma empresa, a negociação de um contrato, ou a apresentação de uma patente.

Há também muitos livros sobre o assunto, incluindo um novo a partir do mestre em gestão, Brian Tracy, “Total empenho! inspirar, motivar e trazer o melhor em seu povo” . Nela, ele descreve uma longa lista de princípios-chave de gestão para o sucesso. Eu extraí aqui algumas mais importantes para iniciantes a entrar na fase de crescimento:

1.Clareza de comunicação é essencial.
Gerência é obter resultados através de outros ,” não” fazê-lo sozinho com a ajuda dos outros. Isso significa que sua principal responsabilidade é comunicar claramente sobre o que você precisa fazer, e quem tem a responsabilidade de fazê-lo. Sua equipe de crescimento não sabe automaticamente o que você está pensando.

2.Planejamento tem prioridade sobre o fazer.
Planejamento é uma das principais áreas de aprendizagem, na passagem de um empresário a um empresário. Sua habilidade para planejar, pensar no que precisa ser feito, antecipadamente, no papel, é uma habilidade fundamental que determina em grande parte seu futuro. Seu trabalho se desloca para determinar o que deve ser feito, em vez de como ele está a ser feito.

3.Organize seu trabalho antes de começar.
A maioria dos iniciantes começa em primeiro lugar, e pensar sobre a organização posterior. Organização significa reunir os recursos necessários, e montar as pessoas certas, em seguida, atribuir o trabalho a pessoas específicas a serem realizadas em momentos específicos com padrões específicos de desempenho.

4.Delegar com eficácia e frequência.
Delegação não funciona quando você está criando o seu arranque. “Não delegar” não funciona quando você está crescendo mais tarde. Lembre-se que a delegação não é abdicação. É ainda da sua empresa, então você tem de acompanhar, passo para recuperação de desastres, e manter a interação entre as tarefas e as organizações de trabalho.

5.Funcionários corretamente em todos os níveis.
Este não é o mesmo que encontrar um parceiro com competências complementares para iniciar seu negócio. Isso significa não apenas contratar, mas o treinamento e medir o desempenho. Isso significa que os membros da equipe de tutoria menos experientes e, rapidamente, substituindo os funcionários incompetentes. Estas são todas as habilidades que você pode aprender.

6.Concentre-se em alta produtividade.
Para o crescimento e sucesso, você precisa sempre buscar maneiras de aumentar a produção, reduzindo os custos. Isso é um grande passo de um produto para um cliente. Os três “R” para alcançar maior produtividade são reorganização, reengenharia, reestruturação e. Nenhum empreendedor nasce com essas habilidades.

7.Definir o padrão com ações visíveis.
Você só pode liderar pelo exemplo, e fixar igualmente altos padrões para as pessoas ao seu redor. É aprender e ganhar credibilidade, comprometendo a excelência, e pedindo que os clientes e membros da equipe para o feedback e ideias.

8.Concentre-se nas tarefas importantes.
Todos os gestores de sucesso nunca se esqueça de se concentrar em sua tarefa mais importante e ficar com ela até que seja feito. Como uma inicialização cresce, é fácil tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo também, ao não fazer nada muito bem.

9.Identificar as restrições e as suas fontes.
Entre você e qualquer meta é uma restrição da definição da velocidade em que você atingir esse objetivo. Os melhores administradores são os mais criativos em superar obstáculos. Restrições de seguir a regra 80/20 – oitenta por cento são do interior, e 20 por cento são de fora. Você precisa dizer a diferença.

10.Concentre-se na melhoria contínua.
Nenhuma empresa que é estático pode crescer ou sobreviver. A melhoria contínua exige um planejamento estratégico para definir novos objectivos e trabalhar em direção a eles. Toda empresa precisa de crescimento para inovar continuamente, talvez gastar 20 por cento de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

Alguns empresários, vendo tudo isso, vai decidir que não têm interesse em ser um gerente. Eles devem se retirar voluntariamente cedo, para iniciar outro negócio. Outros terão empurrado para fora, com alguma dor, por parte dos investidores, que vêem a necessidade de uma nova equipa para liderar a fase de crescimento. Ainda mais dolorosamente, tantos outros não se preocupam em mudar seu estilo, resultando em cada um ser infeliz, e uma empresa que estagna, ou até mesmo falhar.

Coisas que grandes empreendedores têm em comum com os grandes administradores são de que ambos são orientadas para resultados e orientada para a ação. Eles têm um senso de urgência, e mover-se rapidamente. Assim, deve ser fácil de aplicar esses atributos para o aprendizado necessário para o próximo estágio de sua empresa. Basta começar agora e fazer isso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: