PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    agosto 2013
    D S T Q Q S S
    « jul   set »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Leia na íntegra a carta de Steve Ballmer aos funcionários da Microsoft

Posted by HWBlog em 29/08/2013

steve ballmerSteve Ballmer, CEO da Microsoft, anunciou que vai se aposentar e deixar o cargo de CEO nos próximos 12 meses. Em carta aos funcionários, ele explica os motivos da saída. Leia abaixo o texto completo da carta, traduzido, e confira aqui o texto original.

“Escrevo para informá-los que vou me aposentar como CEO da Microsoft dentro dos próximos 12 meses, depois que meu sucessor tiver sido escolhido. Nunca existe uma data perfeita para esse tipo de transição, mas agora é a hora certa. Meus projetos originais sobre minha aposentadoria a colocavam no meio da nossa transformação para uma empresa de dispositivos e serviços foada em dar poder aos consumidores nas atividades que eles mais valorizam. Nós precisamos de um CEO que possa estar presente em mais longo prazo para essa nova direção.

Esse é um período de transformações importantes para a Microsoft. Nosso time de liderança sênior é fantástico. A estratégia que nós criamos é de primeira linha. Nossa nova organização, que está centrada em áreas de desenvolvimento e funcionalidades está correta para atender às oportunidades e desafios qe estão a nossa frente.

A Microsoft é um lugar fantástico. Eu amo essa empresa. Eu amo a forma como ajudamos a inventar e popularizar a computação e o PC. Eu amo a grandeza e a ousadia de nossas apostas. Eu amo nossas pessoas e seu talento e nossa vontade de aceitar e abraçar suas qualidades, incluindo suas esquisitisses. Eu amo o jeito como abraçamos e trabalhamos com outras empresas para mudar o mundo e ter sucesso em conjunto. Eu amo a amplitude e diversidade dos nossos clientes, dos consumidores ao mercado corporativo, atravessando empresas, países e pessoas com todos os tipos de atividades e grupos etários.

Tenho orgulho do que alcançamos. Crescemos de um faturamento de 7,5 milhões de dólares para quase 78 bilhões de dólares desde que me juntei à Microsoft, e ampliamos nosso número de funcionários de 30 pessoas para mais de 100 mil. Eu me sinto bem num papel em que é preciso estar comprometido 100% emocionalmente ao longo do caminho. Temos mais de 1 bilhão de usuários e geramos um grande lucro para nossos acionistas. Entregamos mais lucro e retorno em dinheiro para nossos investidores que virtualmente qualquer companhia na história.

Estou muito animado com nossa missão de dar poder ao mundo e acredito no nosso sucesso. Eu celebro minha parte da Microsoft e espero continuar a ser um dos maiores acionistas da companhia.

Essa é, para mim, uma coisa difícil e emocional para fazer. Eu assumo esse passo no melhor interesse da companhia que eu amo; é a única coisa, fora minha família e meus amigos mais próximos, que importa mais para mim.

Os melhores dias da Microsoft estão logo a frente. Saibam que vocês são parte do melhor time da indústra e que temos os recursos tecnológicos corretos. Não podemos, e não vamos, perder um só item dessa transição. Estou focado e totalmente direcionado e eu sei que posso contar com todos vocês para fazer o mesmo. Vamos trabalhar para nos orgulhar juntos.”

Steve

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: