PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

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    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

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Estamos todos em vendas… o tempo todo!

Posted by HWBlog em 09/04/2013

vendasVender é muito bom. Somos todos vendedores. Eu fico nervoso e tenho vontade de mandar prender o sujeito que diz: “Eu sou de finanças” ou “Sou de contabilidade….” ou “Eu não ‘faço’ vendas”!

Quem diz isso é um troglodita e nada entende da vida e do trabalho.

Viver e trabalhar se resumem a vender tudo o tempo todo.

Qualquer sucesso é sucesso em vendas. Nenhum outro. Em todo lugar. Ponto final!

É bacana demais vender. Quando vendo meu livro, meus seminários, minhas consultorias ou coachings, realmente acredito que estou fazendo mais do que ganhar o meu sustento e pagando impostos. Estou fazendo parcerias.

Embora eu não ache que rotineiramente mude o mundo para muitas pessoas, sei que eu me importo com o que estou fazendo – e me entusiasmo em entregar seja o meu produto, meu serviço, minha experiência, meu sonho ou meu impacto.

Steve Jobs disse: “Vamos deixar uma marca no universo!”. Eu acho que a noção de vender pode ser a de deixar uma marca no universo, pois é o que nos mantém motivados e capazes de nos olharmos no espelho.

Mas, vender o que é? Para mim, vender é fazer parceria.

A palavra parceria já foi demais usada. Você acha clichê? Principalmente em vendas? Não faz mal. Meu conselho: use-a mesmo assim. Fale de parceria obsessivamente. Sabe por que eu faço tanta questão? Não importa o que você está vendendo. Vender é, em si, uma parceria, e sempre será.

A tarefa do vendedor é a de reunir –de uma forma fluente– toda a força e imaginação de todos os departamentos de sua empresa a fim de criar oportunidades, experiências, sonhos e realizações para o adorado cliente. E o que é isto? Para mim é parceria. Portanto, use a palavra o tempo todo: parceria.

– Abraham Shapiro

We are all in sales … all the time!

Selling is very good. We are all salespeople. I get nervous and I want to imprison the guy who says “I am finance” or “I’m accountant ….” or “I do not ‘do’ sales’!

Who says this is a caveman and understands nothing of life and work.

Living and working boil down to sell all the time.

Any success is success in sales. No other. Everywhere. Final Point!

It’s too nice to sell. When seeing my book, my seminars, consultancies or my coachings really believe I’m doing more than earn my living and paying taxes. I’m partnering.

Although I do not think you routinely change the world for many people know that I care about what I’m doing – and my enthusiasm is to deliver my product, my service, my experience, my dream or my impact.

Steve Jobs said: “We will leave a mark on the universe.” I think the notion of selling can be to leave a mark on the universe, for it is what keeps us motivated and able to look ourselves in the mirror.

But what is selling? For me, selling is partnering.

The word partnership has already been used too. You think cliche? Especially in sales? It does not hurt. My advice: use it anyway. Contact Partnership obsessively. You know why I do so many question? No matter what you are selling. Selling is itself a partnership, and always will be.

The seller’s task is to assemble a fluently-all strength and imagination of all departments in your company to create opportunities, experiences, dreams and accomplishments for the beloved customer. And what is this? For me it is a partnership. So use the word all the time: partnership.

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