PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    outubro 2012
    D S T Q Q S S
    « set   nov »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Saiba por que suas ideias não estão dando certo

Posted by HWBlog em 17/10/2012

Saiba por que suas ideias não estão dando certo

Boas ideias surgem todos os dias, mas o fato de serem boas não quer dizer que serão bem-sucedidas no mercado.

Isso significa que é necessário entender a diferença entre inovação e invenção, já que as pessoas nem sempre irão comprar o que você deseja oferecer. Confira a seguir dicas que podem ajudar você:

Veja 10 razões porque as ideias falham:

1. Tempo errado

Muitas ideias estão à frente de seu tempo fazendo com que a infraestrutura e demanda necessárias ficam em falta.

2. Todos fazem o mesmo

Muitos se esquecem do poder da competição. Se uma ideia é boa, então outras empresas irão realizá-la dentro de seus próprios padrões, muitas vezes superando o criador original.

3. Não resolve um problema

Ideias que podem ser consideradas “acidentalmente bem-sucedidas” como o Facebook, as notas autocolantes Post-it ou os chocolates M&M’s são conceitos que aparentemente parecem não ter muita utilidade, mas que são transformadas em produtos que as pessoas passam a usar e, com o tempo, precisar.

4. Não popular

Muitas ideias fracassam porque são envolvidas em polêmicas ou opiniões impopulares que, na realidade, não tem nada a ver com o produto em si.

5. Execução ruim

Você pode ser apaixonado pelo que faz, mas se não souber fazer então não será bem-sucedido na execução. Os detalhes, muitas vezes ignorados, são a diferença entre alguém que irá atingir seus objetivos e alguém que se sentirá perdido no meio da competição.

6. Os números não batem

Uma ideia pode ser ótima, mas ignorar os fatores de custo de produção, distribuição e outras implicações pode fazê-la dar errado rapidamente.

7. Muito risco, poucos benefícios

Isso não quer dizer que você não deve correr riscos, mas aventurar-se demais em busca de poucos resultados é desgastante e perda de tempo se você deseja realmente fazer com que suas ideias deem certo.

8. Suposições erradas

Basear-se apenas em suposições e não em fatos comprovados também pode fazer com que sua ideia dê errado. Esteja firme naquilo que você defende e não deixe que sua credibilidade seja colocada em risco, pois futuras ideias podem ser prejudicadas pelo fracasso de uma antiga.

9. Estrutura precária

Praticamente todos os produtos e serviços precisam de algum tipo de infraestrutura para que sejam mantidos. Isso significa que não basta apenas lançar algo no mercado e esperar pelo seu sucesso, mas também manter organização interna para que ele seja sustentado e futuramente melhorado.

10. Falhas de administração

A maneira como você executa e posteriormente administra sua ideia também é parte essencial para que ela seja bem-sucedida.

Universia, site

Learn why your ideas are not working

Good ideas emerge every day, but the fact that being good does not mean it will be successful in the market.

This means that you need to understand the difference between innovation and invention, since people will not always buy what you want to offer. Check out the following tips that can help you:

Here’s 10 reasons why ideas fail:

1. Wrong time

Many ideas are ahead of their time making the necessary infrastructure and demand are missing.

2. All do the same

Many forget the power of competition. If an idea is good, then other companies will do it within their own patterns, often exceeding the original creator.

3. It does not solve a problem

Ideas that can be considered “accidentally successful” like Facebook, the sticky notes Post-it or chocolate M & M’s are concepts that apparently seem to have much use, but are transformed into products that people are using and, with time, require.

4. Not popular

Many ideas fail because they are involved in controversial or unpopular opinions that actually has nothing to do with the product itself.

5. Bad execution

You can be passionate about what he does, but if you do not know then do not be successful in implementing. The details often overlooked, are the difference between someone who will achieve their goals and someone who feels lost in the competition.

6. The numbers do not add up

An idea may be great, but ignore the cost factors of production, distribution and other implications can do it wrong quickly.

7. Very risk, little benefit

This does not mean that you should not take risks, but venturing too few results in search of is exhausting and a waste of time if you want to really make your ideas deem right.

8. Wrong assumptions

Based only on assumptions rather than proven facts can also make your idea goes wrong. Be firm in what you stand for and do not let your credibility is put at risk because future ideas can be harmed by the failure of an antique.

9. Structure precarious

Virtually all products and services require some sort of infrastructure to be maintained. This means that not only launch something on the market and hope for its success, but also maintain internal organization so that it is sustained and enhanced in the future.

10. Fault management

The way you run and then runs his idea also is an essential part for it to be successful.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: