PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    julho 2012
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  

Essência do Gerenciamento de Marcas Pessoais

Posted by HWBlog em 04/07/2012

A negligência com a administração da carreira tem sido a fonte de vidas frustradas, de profissionais anônimos, medíocres e, o pior, extremamente infelizes com o que fazem todos os dias.

Boa parte dessas pessoas acreditou que, ingressando numa boa companhia, numa grande empresa, as coisas ficariam estabelecidas e deixou tudo correr. Outros sempre esperaram o reconhecimento que deveria ter havido e não houve, foram surpreendidos por processos de reestruturação, cortes e enxugamentos e, quando caíram do pedestal, já era tarde demais.

Temos muito menos tempo e um número incrível de coisas a fazer, opções e decisões a tomar. Nosso raciocínio sobre essas escolhas diárias é o de fazer descarte o tempo todo. É aí que confiança passa a ser um ativo VITAL para a sua carreira. E confiança não se compra, não se desperta de uma hora para outra, não se pede. Confiança se constrói a passos lentos, na direção certa, no mesmo sentido, acrescentando valor às percepções alheias. Essa é a essência do gerenciamento de marcas pessoais.

Construir confiança na diferença que fizemos para o mercado na visão dos outros. Construir a percepção de valor por meio da confiança. Se você não criou uma imagem de confiança até agora, prepare-se para viver tempos turbulentos, porque confiança é a chave para a reputação. E, num mundo complexo com muitas alternativas, a escolha óbvia sempre será por quem construiu a melhor reputação.

Haroldo Wittitz: Author, Editor and Publisher

ESSENCE OF PERSONAL BRAND MANAGEMENT:

The neglect of the administration’s career has been the source of frustrated lives of anonymous professionals, mediocre, and worst, extremely unhappy with what they do every day.  Much of these people believed that joining a good company, a big company, things would get down and let things go. Others have come to expect the recognition it should have been, and no, they were surprised by restructuring, downsizing and cutbacks, and when they fell from the pedestal, it was too late.  We have much less time and an incredible number of things to do, options and decisions to make. Our thinking about these daily choices is to make disposal all the time. This is where trust becomes a VITAL asset to your career. And trust can`t be bought, not awake an hour to another, is not asked. Trust is built slowly, in the right direction, in the same direction, adding value to others’ perceptions. This is the essence of personal brand management.  Building trust in the difference we made to the market in view of others. Building the perception of value through trust. If you have not created an image of confidence so far, get ready to live in turbulent times, because trust is the key to reputation. And, in a complex world with many choices, it will always be the obvious choice for those who built the best reputation.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: