PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

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    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

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4 maneiras de potencializar o uso da Timeline

Posted by HWBlog em 18/04/2012

Como todos já sabem, desde o dia 30 de março todas as fanpages do Facebook passaram obrigatoriamente para o formato de Timeline. Embora o novo modelo não seja unanimidade entre os usuários, não há dúvidas que as páginas ficaram melhor organizadas e visualmente mais atraentes, com uma grande testeira (capa) e maior espaço para exibição de imagens e vídeos.

Essas mudanças não são obra do acaso. Eles foram desenvolvidas dentro do conceito de storytelling. A linha do tempo, em parceria com imagens, nada mais do que uma espécie de história gráfica contada pela empresa.  É sabido que fotos, desenhos e gráficos encontram grande receptividade nas mídias sociais, vide o sucesso dos infográficos e de redes baseadas essencialmente em imagens, como o Tumblr e o Pinterest.

De acordo com uma pesquisa da Simply Measured divulgada em março, as marcas que se anteciparam  obrigatoriedade da Timeline já estão colhendo os frutos, com engajamento médio 46% maior.

Confira a seguir 4 sugestões de como potencializar as funcionalidades da Timeline.

1) Priorize imagens:  a Timeline foi desenhada para destacar imagens e vídeos, portanto tire proveito disso. Publique regularmente vídeos e fotos de boa qualidade, gráficos, ilustrações e tabelas vinculadas ao tema da postagem. De acordo com um estudo interno do Facebook, posts com fotos geram duas vezes mais engajamento.

2) Utilize a barra de aplicativos:  abaixo da capa fica a barra de aplicativos, com páginas curtidas, fotos, jogos, links para outras redes (Twitter, Youtube, etc). A barra comporta até 12 ícones, mas só exibe 4 na home. O administrador da página pode alterar as posições, priorizando aqueles que são estratégicos para a empresa, como por exemplo jogos, páginas especiais, eventos, lançamentos de produtos, etc.

3) Fixe e destaque os melhores posts: entre as novas funcionalidades estão a possibilidade de fixação de um post no alto do página durante 7 dias (ideal para promoções, concursos, lançamentos) ou destacar (aumentar de tamanho) posts específicos. Para utilizar o primeiro, basta clicar no ícone do lápis e, para utilizar o segundo, o ícone da estrela, ambos disponíveis no box da postagem.

4) Publique mais de uma vez ao dia em horários alternados: foi-se o tempo que uma publicação por dia era suficiente no Facebook. Por isso, amplie a quantidade e diversifique os horários das postagens. Assim, as chances de impactar públicos diferenciados e obter engajamento são maiores. Vale dar dicas, promover enquetes, eventos, concursos, tirar dúvidas. O importante  é se relacionar com o consumidor e o novo layout do Facebook favorece amplamente o contato.

Denis Zanini: Author

Haroldo Wittitz: Editor and Publisher

4 ways to increase the use of the Timeline
As you all know, since March 30 all fanpages Facebook now mandatory for the format Timeline. Although the new model is not unanimity among users, there is no doubt that the pages were better organized and more visually appealing, with a large fascia (cover) and more space for displaying images and videos.
These changes are not due to chance. They were developed within the concept of storytelling. The timeline, in partnership with images, nothing more than a kind of graphic story told by the company. It is known that photos, drawings and graphics are great acceptance in social media, see the success of the graphics and network based mainly in images, such as Tumblr and Pinterest.
According to a survey by Simply Measured released in March, marks anticipated requirement of the Timeline are already reaping the benefits, with average 46% higher engagement.
Check out the following four suggestions for how to leverage the features of the Timeline.
1) Prioritize images: the Timeline was designed to highlight pictures and videos, so take advantage of that. Regularly publish videos and good quality pictures, graphics, illustrations and tables associated with the topic of the post. According to an internal study of Facebook, posts with photos generate twice as much engagement.
2) Use the application bar: below is the cover bar applications, pages tanned, photos, games, links to other networks (Twitter, Youtube, etc). The bar holds up to 12 icons, but only displays in fourth home. The administrator can change the page positions, prioritizing those that are strategic for the company, such as games, special pages, events, product launches, etc..
3) Attach and highlight the best posts: among the new features are the possibility of setting a post at the top of the page for 7 days (ideal for promotions, contests, news) or stress (increase in size) specific posts. To use the first, simply click the pencil icon, and to use the second, the star icon, both available in the posting box.
4) Post more than once a day on alternating schedules: it is the time that a publication was sufficient per day on Facebook. So, expand and diversify the number of times posts. So the chances of impacting public engagement are different and get bigger. It provide tips to promote polls, events, contests, ask questions. The important thing is to relate to the consumer and the new layout of Facebook strongly favors the contact.

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