PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    março 2012
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Facebook dá dicas para você bombar sua timeline

Posted by HWBlog em 30/03/2012

A dois dias da transição das páginas corporativas do Facebook para o modelo com timeline (linha do tempo), a rede social resolveu dar uma mãozinha àqueles que têm dúvidas sobre como usar plenamente as novas funcionalidades.

No Brasil, o Facebook já registra grande percentual de marcas que utilizam as novas páginas com sucesso, entre elas a loja online de moda  e acessórios Dafiti, o restaurante Zena Caffè e a Skol. No mundo, destacam-se marcas como Lexus, de automóveis, e Red Bull, em energéticos.

Confira as dicas:

Escolha uma foto atraente para a capa:  o novo foto da capa capta a cultura e essência de uma marca e ainda pode mostrar os produtos – é o primeiro elemento que as pessoas veem quando visitam a página da marca. A Dafiti utiliza o espaço para divulgar suas novas coleções e, com isso, já registra mais de 800 mil fãs em sua página. As marcas podem mudar a foto sempre que quiserem e podem usar imagens criativas e estimulantes para motivar a audiência.

Utilize uma foto nítida para o perfil: este é o melhor lugar para usar uma imagem que identifique visualmente a empresa. Como a imagem do perfil representa a página da marca em outras partes do Facebook – em miniatura como anúncios ou no feed de notícias – uma imagem de alta qualidade (como o logotipo) que as pessoas associam à marca pode ser uma boa escolha.

Incorpore marcos à linha do tempo: as empresas agora podem se beneficiar de fotos maiores, videos e links para engajar visualmente os fãs. Para garantir que os internautas visualizarão as melhores publicações, posts podem ser marcados na linha do tempo, assim poderão ser vistos mesmo depois que saírem do feed de notícias. As marcações também podem ser utilizadas para definir os momentos principais na história da companhia, e permitem que os fãs conheçam e interajam com as histórias registradas no passado.

Marque um post por semana: as empresas podem posicionar as histórias mais importantes no topo da página por até sete dias. Assim, os fãs não perdem o melhor conteúdo.

Organize conteúdo e aplicativos:  as fotos de uma marca e os aplicativos personalizados vão aparecer no topo da página e podem ser reordenados a qualquer momento. As marcas também podem criar miniaturas personalizadas para destacar o que for mais relevante – como eventos ou aplicativos para produtos específicos ou promoções.

Gerencie a página: administradores podem agora gerenciar facilmente suas páginas por meio do painel de administração, que permite edição de conteúdo, mapeamento de atividade, respostas aos comentários e também a visualização das informações sobre a página.

Facebook: Author

Haroldo Wittiz: Editor and Publisher

Facebook gives tips to get you pumping your timeline
The two days of the transition from corporate Facebook pages for the model with timeline (timeline), the social network decided to lend a hand to those who have doubts about how fully use the new features.
In Brazil, Facebook already has a large percentage of brands that use the new pages successfully, including the online store fashion and accessories Dafiti, the restaurant Caffè Zena and Skol. In the world, stand out brands like Lexus, Car, and Red Bull in energy.
Check out the tips:
Choose an attractive picture for the cover: the new cover photo captures the essence of culture and brand and also can show the products – the first element is that people see when they visit our brand. The Dafiti uses the space to promote their new collections and, therefore, already has more than 800,000 fans on your page. Brands can change the photo whenever they want and can use creative and exciting images to motivate the audience.
Use a sharp picture for the profile: this is the best place to use an image that visually identifies the company. As the profile picture represents our brand in other parts of Facebook – in miniature as advertisements or news feed – a high quality image (the logo) that people associate the brand can be a good choice.
Enter the timeline milestones: companies can now benefit from more photos, videos and links to visually engage the fans. To ensure that Internet users will see the best publications, posts can be marked on the timeline, and can be seen even after leaving the news feed. The markings can also be used to define key moments in the history of the company, and let the fans know and interact with the stories recorded in the past.
Select one post per week: companies can position the most important stories at the top of the page for up to seven days. So fans do not lose the best content.
Organize content and applications: the photo of a brand and custom applications will appear at the top of the page and can be reordered at any time. Brands can also create custom thumbnails to highlight what is most important – as events or applications to specific products or promotions.
Manage page: Administrators can now easily manage your pages through the admin panel, which allows content editing, mapping activity

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: