PrimeWork (Ano VII)

Liderança, Atitude, Desafios, Ações e Conquistas para o Empreendedor Moderno

  • About

    O Mundo todo celebra uma grande capacidade humana de empreender.

    Do mesmo modo que é vibrante, a estrada do empreendedor é repleta de obstáculos. Quer para abrir ou fazer crescer um negócio próprio, quer para avançar propositivamente dentro de uma corporação.

    Nesse sentido este blog busca preencher com informações, entrevistas e cases de sucesso pessoal e corporativo as muitas lacunas que se abrem quando surge o tema da iniciativa pessoal dos negócios.

    Esperamos que este blog, possa de alguma forma contribuir para o crescimento dos empreendedores.

    Haroldo Wittitz, Editor and Publisher

    The whole world celebrates a great human capacity to undertake.

    Similarly that is vibrant, the way to entrepreneurship is fraught with obstacles. Want to open or grow a business, want to move forward with proposals within a corporation.

    In this sense seeks to fill this blog with information, interviews and success stories of the many personal and corporate loopholes that open when the subject arises from the personal initiative of business.

    We hope this blog, can somehow contribute to the growth of entrepreneurs.

  • Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

  • Tópicos recentes

  • Agenda

    março 2012
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Editora da Oxford University licencia marca para curso de idioma no Brasil

Posted by HWBlog em 28/03/2012

A Oxford University Press, editora que pertence à tradicional universidade britânica, decidiu abrir um novo braço de negócios: escolas de inglês e espanhol.

E escolheu o Brasil para estrear seu modelo de franquias. Chegou no início deste ano está dobrando suas metas. Pretende fazer com que sua marca recém criada Achieve Languages esteja em 200 unidades até dezembro.

A editora, que lidera o mercado mundial de livros de inglês como língua estrangeira, optou pelo mercado brasileiro devido ao seu tamanho. O Brasil é, atualmente, o terceiro maior cliente da Oxford University Press.

O objetivo da editora é emprestar o seu prestígio às escolas e, com isso, aumentar a venda de material didático. Para o gerente de negócios da Achieve Languages, João Tomazeli, o peso do nome Oxford contribui para o bom desempenho de adesões à nova rede.

Felipe Machado: Author

Haroldo Wittitz: Editor and Publisher

Publisher Oxford University trademark licensing language course in Brazil
Oxford University Press, publishing house that belongs to the traditional British university to open a new branch of business: English and Spanish schools.
And Brazil has chosen to debut its franchise model. He arrived early this year is doubling his goals. Intends to make its mark newly created Achieve Languages is at 200 units by December.
The publisher, who leads the worldwide market for books in English as a foreign language, opted for the Brazilian market due to its size. Brazil is currently the third largest customer of Oxford University Press.
The purpose of publishing is to lend his prestige to schools and thereby increase the sale of educational materials. For the business manager of the Achieve Languages, John Tomazeli, the weight of the Oxford name contributes to the good performance of accessions to the new network.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: